domingo, 7 de novembro de 2010
atitude ou falta dela?
eu queria que você abrisse sua mente, eu não entendo como você pode falar de mim com essa lama nas botas com esse coração partido, de tantos ângulos..
a tantas maneiras de você jogar na minha cara as coisas feias que eu ando fazendo, maneiras de você me ajudar a repensar no meu comportamento no modo que eu estou levando a vida, mas você prefere fingir que esta tudo bem, rir e depois da forma mais cruel você me joga na cara que minhas atitudes são condenáveis.
é normal a razão estar ao nosso lado estar com a gente, quando a gente é quem cria a situação, mas sei la é muita injustiça nascer com a estrela na testa e ter que dar a cara a tapa sempre, ser autentica é legal mas vê se me erra de vez em quando? deixa eu passar despercebida me deixa aqui com minha síndrome de Peter pan e se você não concordar me deixa sozinha pra sempre! combinado, que seja assim então, já me sinto mais leve..
'eu não quero mudar, ser mais discreto ser mais esperto. já cansei de propostas
dar respostas e ter que dar certo. até que o mundo gire ao meu redor...'
terça-feira, 5 de outubro de 2010
repetidamente repetitiva
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
aprendendo a viver
Resolvi publicar o texto anterior só quando finalizasse esse, porque um completa o outro.
Acho que dentro de nos existe vários sentimentos e personagens, ninguém é completamente bom ou completamente ruim, com exceções de seres totalmente evoluídos ou totalmente sem coração. O fato de se sentir uma pessoa maravilhosa, sempre certo de suas atitudes capazes de julgar o comportamento do próximo e ainda dizer que não julga ninguém, mentindo para si mesmo e ainda dizendo que recrimina a mentira e principalmente quem faz uso dela, deveriam essas pessoas se odiarem então. Ou então dizer que é a melhor pessoa do mundo, muito boa, amaria ter um amigo igual a ele Gente boa, e só pensa no seu umbigo, o mundo tem que girar em torno de si.
Temos o direito de ser feliz, de se sentir, mas não podemos passar por cima das pessoas, achar que só existe uma verdade, única e absoluta. Todos somos imperfeitos, até os pais aqueles que deveriam ser nossos heróis
que não deveriam ter pecados, eles são errantes como nos, como todos nós.. são feitos de carne e osso e muito coração, e mesmo sabendo disso pisamos na bola...
O triste não é ter sentido a raiva, o triste é deixar ela nunca passar procurando sempre culpados e alimentando o rancor dentro do peito, dando sentido a coisas ruins que só fazem empobrecer a alma, deixando com que cada vez mais se torne em uma pessoa hipócrita e de difícil convívio.
O importante é saber reconhecer que o orgulho a raiva, a falta de paciência e todas essas coisas ruins não se podem ser cultivadas.
É bom chorar, respirar fundo colocar a cabeça no lugar e depois dar lugar aquilo que semeia o bem.
Você pode ser egoísta na sua felicidade na sua paz, porque se você conseguir alcançar essas duas coisas automaticamente você vai trazer paz e felicidade pra quem esta ao seu lado.
Saber reconhecer o erro é tudo, e se você não for o errado saber dar a volta por cima e amadurecer com o acontecimento.
Vem agora pode vim, senta aqui do meu lado..
não vamos parar de rir porque agora é só amor, paz e felicidade s2
fraqueza
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
medo, meu medo meu
palavrinha tão pequenininha e de uma força absurda ela grita enlouquece pessoas e me leva ao desespero alguma vezes, não não eu sofro de síndrome do pânico ainda ate quando eu conseguir controlar minha cabeça não!
medo de escuro, medo de altura, medo de engordar, medo de ficar doente, medo de cair de falir, medo de perder pessoas, medo de se machucar, medo de avião e de carro, medo de elevador,medo de pessoas, medo de tiro e de palhaço.. medo medo medo eu tenho medo..
de repente eu vejo que muitas coisas já deixei de fazer por ter medo, já stressei e ainda stresso as pessoas com o meu medo, paciência amigos cada um cada um...
o medo de arriscar nos faz estagnar esse medo eu tenho mas eu sou mais forte que ele, o medo de aventuras me faz desconhecer algumas coisas mas muitas vezes já me poupou de muitas coisas ruins.
não sei colocar em uma balança se isso é tão bom quanto ruim vice e versa, porém não tenho medo de ter medo e se dizem que esse o pior medo pronto dos males o menor.
vou em busca do que eu quero convivendo com esse sentimento que hora é bom hora é péssimo.
medo medo, medo de ficar só esse é meu maior medo! desejo minha família e amigos sempre cheios de saude e sempre do lado, tenho vocês nenhum medo me sufoca.. meu maior medo é perder vocês.
' O medo me fascina'
( Ayrton Senna )
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
liberdade meu bem...
porém o que quero dizer é que minha liberdade me levou a lugares que só eu e o liberto podem saber. só eu e o lugar, a liberdade me da o prazer daquilo que você pode ser preso, eu tenho a liberdade principalmente de andar por dentro de mim mesma, me reinventar me descobrir e seguir feliz!
tem gente que fala muito e sabe pouco das coisas, tem gente que reclama muito.. vou ficar por aqui sem que ninguém entenda o que realmente eu quis dizer, afinal pra bom entendedor meia palavra basta. há
quarta-feira, 7 de abril de 2010
recomeçar é legal!!!
enterrando coisas que me prendem e me fazem mal, muitas vezes agimos mais com o coração em circunstancias que a razão tinha que DOMINAR, ser mais forte que tudo, e acabamos sendo escravos de vontades e desejos que sufocam a alma, presos nesses sentimentos acabamos ferindo a nos mesmos! as vezes a melhor solução é jogar tudo pra cima e seguir seguindo como Alice sem sabe pra onde estamos indo, afinal qualquer caminha serve. e quando isso acontece começamos a restaurar a alma, a achar nosso lugarzinho e reencontrar velhos amigos, ouvir aquela musica olhar pra trás e sentir saudade só do que foi bom, tentando ao maximo se esforçar pra tirar da cabeça aquilo que não quer sair do coração, tentando ao maximo ‘cuidar do jardim’, voltar aquele lugar de paz, ouvir aquela velha amiga que sempre esteve ao seu lado, usar roupas folgadas, ficar em casa, vontade de ver um filme, sair pra comer as amigas, um bate papo no café,as vontades são essas, de passar sem ser vista, de sorrir por pequenas coisas, de ser simples de não querer nada que o dinheiro compre. a família também é tudo nesse momento, mas o melhor do momento é não saber pra onde tudo isso esta me levando, é a curiosidade de saber o que ta chegando pra mim, é rir escrevendo um texto, olha pro céu mesmo nublado e sentir a presença de Deus, e essa graça essa paz, você acha sem procurar... hoje eu só agradeço a Deus porque sinto sua presença mais do que nunca, e agradeço por passar por tudo isso, de sentir tudo isso.......... de ter uma certeza que tudo ta diferente que vai ser mais diferente ainda, porra eu quero mutação, novidades veracidade eu quero palavras, poesia e musica.. eu quero continuar feliz aconteça o que acontecer !!!!
‘Meto-me dentro de mim mesmo e acho aí um mundo!’-Johann Wolfgang Von Goethe
terça-feira, 30 de março de 2010
amo me amo
felicidade sem explicação, amor sem razão, vida sem constrangimento, viver, viver, viver...
acho que minha vida esta se resumindo a isso viver sem olhar pra trás, sem muitas lembrança. rsrs sem muito porque, não sei se isso é bom mas depois passa o arrependimento, e quando eu me supero me perdoou que eu olho pro céu e fico vendo como nossos problemas são pequenos diante dessa imensidão, desse batalhão de gente dessa confusão de gente... e me sinto felizzz eu me sinto única, eu to no momento, meu momento de me amar, de achar o maximo mesmo sabendo que só to fazendo 'merda' q to fazendo meu pais envelhecerem 1 ano em um final de semana, q to fazendo amigos que não são amigos, noites que são só ilusões... Mas to plantando amor, to acreditando e tentando ouvir aqueles que nem me conhecem pra vê se meus horizontes se expandam pra ver se eu trago pra minha vida mais bagagem, pra entender mais as coisas, me entender mais...
eu to perdida eu to sem rumo, mas eu me permito eu me sinto, mesmo errando hoje eu tenho certeza de como eu amo viver de como amo meu passos minha historia, eu me amo, puxa... que surpresa nunca pensei em dizer isso pra mim mesma! Afinal sou mesmo uma menina de baixa alto estima, mas que mundo doido... estou pasma eu amo e me amo amoooooo mais ainda as besteiras que tenho feito e falado! Amo não lembrar de ontem, de não pensar no amanhã amo simplesmente amar, sonhar e me permitir...
pronto abri meu coração pra começar com o pé direito no meu blog =)
;***
"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado." Tati Bernadi ... esssa foi a melhor frase pra esse momento