sábado, 2 de abril de 2011

moda- conceito- sustentabilidade - eco design- moda

...faz pouco tempo cheguei a conclusão, que a simplicidade é a mulher de todos nós. eu sou um espelho que reflete o meu coração,na minha volta tá tudo explodindo...




Sinto o sol,tenho o mar,sinto a mata e só de pensar que a tudo estamos perdendo, sinto o nada a se aproximar.




muito tempo eu andei contra o vento mas agora é hora de mudar, pois o contrário de nada é nada e assim não se sai do lugar...


Tema: Sustentabilidade/ ecodesign
Produção de Moda: Amélia Miranda
Criação do Vestido: Amélia Miranda, Aline Peyroton e Behânia Ribeiro Modelo: Fenanda Cuquetto/ Vestido feito de fotos pb.
Fotos e edição: Amélia Miranda

4 comentários:

  1. fotos perfeitas amigaaa...arrasamossss

    ResponderExcluir
  2. Está inspirada hoje hein... aliás, sempre!!!
    Lindas fotos... vestido super ousado!!!
    Tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir