terça-feira, 5 de outubro de 2010

repetidamente repetitiva


se tem uma coisa que eu acho graça é essa minha repetição de casos, de coisas, roupas  e de etapas, parece que to andando em círculos rodando rodando sempre naquelas mesmas palavras e sentimentos.. será que não pode haver coisas novas será que algum dia na vida vou poder sair do meu eu pra ser super inovadora??
fazendo o tipo daquela que lança tendência que inventa uma palavrinha nova investe na quele raciocinio diferenciado da maioria da população terrestre.
bem quero ser diferente, não quero usar preto e cinza no próximo inverno, nem mini estampas de florais nesse verão, quero morar na China comer escorpião e falar coisas que ninguém vai entender, quero ouvir Romones usar um coturno e dar língua pra todos que me rotularem, quero ser inteligente saber quase todos os idiomas guardar dinheiro no banco e sair pra conhecer o mundo, quero ser modelo internacional fazer topless pra não ter marquinha de biquíni e beber nos bastidores de desfiles, ou melhor quero ser Amélia e achar graça em passar fome do seu lado.uiuiii rsrs
preciso desgrudar de mim, preciso de uma coisa nova. Como faz pra não ser repetitiva sendo sempre tão autentica ?
me ensinem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário